Combo Quem Disse, Berenice?: Máscara de Cílios 8m + Body Splash 200ml + Creme para as Mãos 50g

Detalhes do Produto:
Código 3980593
Preço R$142,70
Marca Quem Disse, Berenice?
Atualização 10/03/2025 02:58:10
Categoria Kits para Presente
Palavras Chave Perfumaria > Kits para Presente

Descrição

Este Combo Quem Disse, Berenice? reúne produtos incríveis inspirados na sua infância, com cheirinho de Framboesa e pele hidratada através da linha 7Belo , além da cor vibrante que proporciona cílios volumosos através da linha Faber Castell. Descubra mais: MÁSCARA DE CÍLIOS A Máscara para cílios preta Faber-Castell entrega uma explosão de volume e cor para seus cílios! Inspirada na icônica caneta Faber-Castell, a máscara garante cílios destacados e um olhar poderoso. BODY SPLASH Com o 7Belo Body Splash Desodorante Colônia , você sente o cheirinho irresistível do 7Belo Framboesa em sua pele! Este body splash , além de perfumar, proporciona uma sensação refrescante e deliciosa para o dia a dia. CREME PARA AS MÃOS O Creme Hidratante Para Mãos 7Belo entrega mãos macias, hidratadas e com o cheirinho que você ama! Este creme hidratante possui textura cremosa que absorve rapidinho, deixando sua pele com cheirinho de infância . Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Produtos Relacionados

Combo Quem Disse, Berenice?: Balm Labial
Combo Quem Disse, Berenice? Harry Potter
Combo Quem Disse, Berenice?: Balm Labial
Combo Quem Disse, Berenice? Sem Limites:
Combo Quem Disse, Berenice?: Batons Hidr
Combo Quem Disse, Berenice?: Balm Labial
Combo Quem Disse, Berenice? Batons: Hidr
Combo Quem Disse, Berenice? Batons: Hidr

Esta página contém  o produto Combo Quem Disse, Berenice?: Máscara de Cílios 8m + Body Splash 200ml + Creme para as Mãos 50g.

O Kebarato é um site que reune em um só lugar produtos das melhores lojas do Brasil, você pode pesquisar os produtos e ofertas e fazer uma escolha mais acertada, tanto em relação a melhores, qualidade e entrega mais rápida.

Podem ser encontrados produtos que podem ser entregues em seu endereço ou até mesmo retirados em lojas físicas, tentamos sempre fornecer dados atualizados dos produtos, contendo, fotos, descrição completa, disponibilidade.

Nós apresentamos as melhores opções de produtos e você tem toda liberdade para escolher a loja que deseja fazer a compra.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, data de atualização, etc. Veja em Kits para Presente

Muitas pessoas usam o site para pesquisar preços de Combo Quem Disse, Berenice?: Máscara de Cílios 8m + Body Splash 200ml + Creme para as Mãos 50g e conseguir os melhoes descontos, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique.

Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto, e acabam caindo no site Kebarato, onde tem um grande número de produtos de diversas lojas online do Brasil.

Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, com desconto, mais barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio local.

Com pouco cliques você encontra as melhores lojas para comprar online, com desconto, com melhores preços e grande qualidade.

Com a ajuda do Kebarato é muito fácil fazer compras online.


O que as pessoas tem pesquisado no Kebarato