Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Periféricos >Mouse Gamer >Sem Fio >Código: 483204

Mouse Sem Fio Gamer Fallen Pantera PRO Wireless, 26000 DPI, RGB, 68,70g, Branco - MO-FN-PA-PRO-WL-BR

Fallen
(0)
Sem fio e livre de lag: Para que você possa jogar livremente, o Pantera Pro Wireless é sem fio, impedindo que os cabos te atrapalhem na hora de segura

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Sem fio e livre de lag:

Para que você possa jogar livremente, o Pantera Pro Wireless é sem fio, impedindo que os cabos te atrapalhem na hora de segurar o spray. Ele também é livre de lag, garantindo que seus movimentos sejam registrados com absoluta precisão.

 

Personalize sua pegada:

Escolha entre até quatro maneiras de personalizar o seu mouse, e explore qual delas combina mais com o seu estilo. Tenha mais controle em suas mãos para elevar a sua experiência a um nível ainda mais agradável.

 

Todo o controle em suas mãos:

Use o software do Pantera Pro Wireless para colocar macros, perfis, ajustar as cores RGB, ajustar o debounce para cliques mais rápidos e para prevenção do duplo clique, além dos 6 botões programáveis.

 

Iluminação apaixonante:

Crie combinações perfeitas através da iluminação RGB, com uma vasta paleta de cores, para realçar e complementar o seu setup. 

 

Mouse deslizante:

Pés do mouse com Skates 100% PTFE permitem que você tenha o melhor desempenho durante os clutchs do dia a dia, pois permitem o deslizamento perfeito para seu mousepad.

 

Compre já o seu no KaBuM!